Resumo do Filme Critica Batem à Porta (2023)

Resumo do Filme Critica Batem à Porta (2023)

Home > Filmes > Resumos & Críticas > Resumo do Filme Critica Batem à Porta (2023)

Knock at the Cabin (2023)

Este texto começa com um pouco de mim. É difícil encontrar alguém em Portugal que tenha criticado mais M. Night Shyamalan do que eu. Isso se deve à minha imaturidade e aos filmes ruins que ele fez, como Lady in the Water (2006) e The Happening (2008).

Peço desculpas por isso. M. Night filmes fez ruínas, mas com muita ambição. Ele gastou seu próprio dinheiro nos últimos anos. Isso mostra o seu amor pela audiência e pelo cinema. Assim, sair de Knock at the Cabin me deixou muito feliz.

O filme Knock at the Cabin é baseado no livro The Cabin at the End of the World , de Paul Tremblay. É o 15º filme de M. Night Shyamalan. A história acontece em uma cabana, onde um casal e sua filha são sequestrados por quatro estranhos. Eles têm que escolher quem morrerá para evitar o Apocalipse.

O título do filme mudou, o que é um problema. Mas a fotografia de Jarin Blaschke ajuda muito. Ela cria um sentimento de isolamento e tensão. A cena de abertura é muito eficaz, mostrando a proximidade da câmara com o rosto de Leonard.

A imprensa tem mostrado interesse nos últimos meses do ator ex-WWE. Ele quer ser um artista respeitado, apesar do seu tamanho. Com Knock at the Cabin , Bautista mostra que é um ator fantástico e vulnerável.

Sua presença física e calma na voz são impressionantes. Isso lembra os 5 minutos de Blade Runner 2049 (2017). Mas aqui, sua atuação carrega todo o filme. Mesmo com atores competentes ao seu lado, Bautista é o coração de Knock at the Cabin .

5/5 - (3 votos)
O que você vai encontrar
  • Nenhum índice disponível.